São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança dribla a si mesmo e faz fotos; Ator faz maratona em três escolas; Mãe e filho choram e cantam vitória

Segurança dribla a si mesmo e faz fotos
O segurança da Liga das Escolas de Samba, Júlio Cesar Pinto, colecionava na noite de anteontem fotos de modelos e atrizes, como Letícia Spiller e Monique Evans. Na concentração da Imperatriz Leopoldinense, Julio Cesar conseguiu seu último objetivo: fotografar Luiza Brunet. "Estou sempre ligado em quem aparece."

Ator faz maratona em três escolas
Na noite de anteontem, o ator Guilherme Fontes se preparava para o terceiro desfile deste ano, na Imperatriz. Ele também saiu na Mangueira e na Império Serrano.

Mãe e filho choram e cantam vitória
O primeiro mestre-sala da Imperatriz Leopoldinense, Chiquinho, tirou o chapéu e se abraçou à mãe, a porta-bandeira Maria Helena, enquanto esperavam a escola passar pelo recuo da bateria. Os dois choravam e já comemoravam o bicampeonato. Chiquinho também sentou no chão para descansar, dizendo que seu sacrifício tinha valido a pena porque tinha certeza da nota 10.

Texto Anterior: Carnaval de erros ameça favoritas
Próximo Texto: Beija-Flor encanta Margot Hemingway
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.