São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário se arrepende de não sair na Estácio; Jogador dá autógrafos para celebridades; Mônica vê desfile a 300 metros de Romário; Tony Tornado sai entre socos e dentadas

Romário se arrepende de não sair na Estácio
O presidente do Flamengo, Cléber Leite, disse que Romário "soube se preservar" ao não sair na Estácio. No camarote da Brahma, o jogador disse que "estava arrependido" de não ter saído na escola. "Deu uma confusão, uns desencontros, acabei não acertando nada", disse o jogador. Romário ficou no camarote por cinco horas, até as 2h30. Disse que desfilaria na Mangueira e sumiu.

Jogador dá autógrafos para celebridades
Se, no domingo, os jogadores Edmundo (Palmeiras) e Viola (Corinthians) eram os mais cercados por jornalistas e vips, na segunda-feira o centro do camarote da Brahma era Romário. Em uma hora, o atacante deu 19 autógrafos e posou para nove fotos com os convidados da cervejaria.

Mônica vê desfile a 300 metros de Romário
A mulher de Romário, Mônica, assistiu o desfile a trezentos metros do jogador, no camarote da revista "Caras", acompanhada pela mãe, e ao lado da cantora Paula Toller, da atriz Suzana Vieira e da filha de Pelé, Kely. Mônica saiu como destaque do sétimo carro alegórico da Mangueira, o "Cajueiro das Ciganas".

Tony Tornado sai entre socos e dentadas
O ator Tony Tornado (da minissérie "Agosto") e sua mulher Jane Wayne Ribeiro de Santana protagonizaram uma cena de ciúmes que degenerou em briga feia na área de dispersão da Vila Isabel, quando uma mulher disse a Jane que namorava o ator.
Enciumada, Jane partiu para cima de Tornado. Levou um soco dele e revidou. O segurança Rosário tentou apartá-los e foi mordido por Jane. "O que vou fazer, eu amo esse homem?", disse Jane, depois do episódio. O público da arquibancada foi ao delírio no momento da mordida.

Texto Anterior: Lilian Ramos volta de calcinha preta
Próximo Texto: Viola 'tricota' com a modelo Claudia Liz; Jogador se recupera e dança até de manhã; Democracia define madrinha da Vila
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.