São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo

A Prefeitura de Sorocaba já gastou R$ 350 mil para recuperar os estragos causados pelas últimas chuvas na cidade. Segundo a prefeitura, todos os dias são tapados 1.180 buracos em ruas, numa ação envolvendo 400 homens e dezenas de máquinas. O serviço telefônico que atende a população recebe cem ligações diárias.

A Cetesb interditou três fornos de fundição da indústria de baterias Saturnia, em Sorocaba, e deu multa de R$ 2,16. Segundo o órgão, os resíduos do uso de chumbo na fabricação de baterias estão contaminando áreas internas e externas da empresa. O diretor Abílio Cepera, 24, disse que tomará medidas para eliminar a poluição.

Cerca de 20 mil crianças que frequentam as pré-escolas e creches municipais de Sorocaba terão este ano curso de prevenção de acidentes e incêndios. As aulas serão dadas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a prefeitura, as escolas municipais de 1º e 2º graus também receberão o mesmo treinamento.

Levantamento feito pela Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos) apurou que o número de títulos protestados em Sorocaba cresceu 118% em janeiro de 95, em comparação com janeiro de 94. A média nacional de cheques sem fundo, notas promissórias e carnês não-pagos cresceu 65%.

Texto Anterior: Loteamento dá seguro de vida ao comprador
Próximo Texto: Decreto de Maluf é inconstitucional
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.