São Paulo, quarta-feira, 1 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians pode escalar os juniores em Mato Grosso

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Mário Sérgio não deve utilizar a equipe titular na estréia do Corinthians na Copa do Brasil, sexta-feira, contra o Operário de Várzea Grande (MT).
Como o retorno da delegação está marcado para o sábado à tarde e o time tem jogo marcado para domingo, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista, o treinador pretende escalar alguns reservas entre os titulares.
"Não estamos privilegiando o Paulista e menosprezando a Copa do Brasil. Só não queremos estourar os jogadores", disse Mário Sérgio.
A comissão técnica, os jogadores e a diretoria concordam que a Copa do Brasil é a maneira mais fácil para se alcançar a Taça Libertadores e o Mundial Interclubes, em Tóquio.
O campeão da Copa do Brasil juntamente com o campeão brasileiro de 95 terão vaga garantidas na Libertadores de 96.
Para este primeiro jogo na Copa, Mário Sérgio pode escalar alguns ex-juniores, campeões da Copa São Paulo em janeiro último.
Os laterais Tupã (direito) e Silvinho (esquerdo), o meio-campo Hermes e o atacante Jorginho podem ser utilizados pelo treinador.
O zagueiro André Santos também pode jogar. O jogador substitui o titular Célio Silva, que recebeu o terceiro amarelo, no domingo frente a Portuguesa.
A partida com o Operário serviria para melhorar o entrosamento de André Santos com Henrique, seu companheiro de setor.
No Palmeiras, o meia colombiano Lozano pode ser anunciado oficialmente hoje como o mais novo reforço para a disputa do Campeonato Paulista e da Libertadores.
O jogador, do América de Cali, seria contratado por empréstimo até 31 de agosto.

Texto Anterior: Roberto 'Dinamite' promete defender esporte
Próximo Texto: Joel Santana diz que tem interesse em treinar Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.