São Paulo, quinta-feira, 2 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banespa faz hoje seu 'tira-teima' na Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

O time do Banespa faz hoje às 20h30 contra o Flamengo-Petrobrás o primeiro 'tira-teima' da Superliga Nacional Masculina de Vôlei da temporada 94/95.
O jogo já havia sido realizado no último dia 5, com vitória do Banespa por 3 sets a 2, mas foi cancelado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) devido às falhas cometidas na arbitragem (a mesa errou na contagem dos pontos no tie-break).
Apesar de estar aborrecido com o fato de ter de enfrentar o Flamengo novamente, o técnico Carlos Alberto Castanheira, o Cebola, admite que não havia outra alternativa em função dos erros na contagem dos pontos.
"Só espero que o nosso time tenha o mesmo desempenho da outra partida", diz Cebola. "O resultado positivo é importante porque só assim temos chance de terminar em quarto lugar", afirma. O jogo de hoje acontece no ginásio do Banespa (av. Santo Amaro, 5.355).
Já o Palmeiras-Parmalat busca hoje às 20h30 contra o Náutico-Paraty, em Araraquara (SP), sua reabilitação na Superliga.
O time comandado por Renan Dal Zotto vem de uma derrota para o Banespa e outra para a Frangosul (ambas por 3 a 2). Para evitar uma surpresa, o técnico encurtou a folga dos jogadores no Carnaval visando corrigir as falhas da equipe.
O jogo de hoje deveria ter acontecido no último dia 5 de fevereiro, mas foi adiado devido às fortes chuvas que atingiram na cidade.
Faltando duas rodadas para terminar a fase classificatória, o Palmeiras ocupa o terceiro lugar na tabela, com 34 pontos, e já tem garantida sua vaga nas quartas-de-final da competição.
"Estamos treinando cerca de sete horas por dia. Precisamos melhorar o nosso nível de concentração porque só teremos 'pedreira' daqui para a frente", diz Renan.

Texto Anterior: Isabel e Roseli estréiam contra mexicanas
Próximo Texto: LA Clippers, o 'lanterna', surpreende o Phoenix
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.