São Paulo, sexta-feira, 3 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem o The Waves, opção é o Sesc Itaquera

COTIDIANO

Com o fechamento do parque aquático, alternativa são os tobogãs, escorregadores e piscinas do centro de lazer na zona leste
Quem acredita que lazer aquático não se resume a banho de piscina deve ter paciência nesses dias quentes para o percurso de carro ou Metrô até Itaquera (zona leste).
Com o fechamento do parque The Waves, em Santo Amaro (zona sul), o Sesc Itaquera passa a ser a opção para os paulistanos que gostam de tobogãs e escorregadores conectados a piscinas.
O The Waves foi fechado na quarta-feira passada por tempo indeterminado (leia texto abaixo). Apenas os funcionários da segurança continuam a trabalhar no local. Em média, 50 pessoas tem procurado o parque a cada dia sem saber que está fechado.
"Vim saber informações sobre preços e horários para voltar no fim-de-semana", disse ontem o bancário Alexandre Pereira, 23, diante de uma faixa que informava sobre o fechamento do parque.

Texto Anterior: Menores se rebelam em Febem de Porto Alegre; Quina deve pagar cerca de R$ 300 mil; Biscoitos têm venda proibida em São Paulo; Dinamarquesa morta no Rio volta a Copenhague; Carro-forte é atacado na zona norte; Prefeitura dá licença para incineradores
Próximo Texto: Prejuízo faz dono vender o parque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.