São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Collor vai a missa de 7º dia em Miami

WILSON SILVEIRA
DA REDAÇÃO

Collor vai a missa de 7º dia em Miami
O ex-presidente Fernando Collor de Mello participou ontem em Miami (EUA) da missa de sétimo dia da morte de sua mãe, Leda.
A missa foi realizada na Ermida da La Caridad, erguida por cubanos que fugiram do regime de Fidel Castro. Foi celebrada pelo padre Satana, cubano que apóia os "balseiros" (fugitivos de Cuba).
Na próxima terça-feira, Collor será homenageado em coquetel oferecido pela Brazilian Economic Freedom and Social Development Foundation, entidade criada há um ano e presidida pelo advogado brasileiro José Graça Wagner.
A homenagem, segundo ele, se deve ao fato de o ex-presidente ter "quebrado o tabu da economia fechada" no Brasil.
Ele conta com a presença de cerca de 80 pessoas, todos latino-americanos (empresários, "pessoas da sociedade", escritores, editores). Segundo ele, o coquetel vai custar à sua entidade cerca de US$ 2 mil.
Graça Wagner preside em São Paulo o Instituto Brasileiro de Defesa da Liberdade Econômica.
Ele disse que ambas as entidades têm-se dedicado a análises políticas sobre o futuro da América Latina, em especial o Brasil.

Texto Anterior: Ministro não vê qualquer problema
Próximo Texto: TV Jovem Pan vende prédio para Record
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.