São Paulo, sábado, 4 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa repete equipe pela sexta vez consecutiva

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Candinho deve manter o mesmo time da Portuguesa para a partida de amanhã contra o Corinthians.
Será a sexta vez seguida que o time do Canindé entrará em campo com a mesma escalação, um recorde no Campeonato Paulista.
Paulo César; Edinho, Jorginho, Gilmar e Carlos Roberto; Norberto, Capitão, Caio e Zinho; Tiba e Paulinho. Esse é o time que o torcedor da Portuguesa já decorou.
"Estamos buscando cada vez mais entrosamento. Mas também não temos muitas opções para modificar o time", explica o técnico Candinho.
Para o volante Norberto, a manutenção dos mesmos jogadores significa que a Portuguesa tem uma das equipes mais disciplinadas do campeonato.
"Apesar de estarmos sendo prejudicados pelos árbitros, até agora ninguém foi suspenso por três cartões amarelos, muito menos por expulsão", disse.
O atacante Tiba acredita que a tendência é a equipe "deslanchar" com a sequência de jogos. "Já sabemos exatamente o posicionamento de cada um."
A Portuguesa está ameaçada, no entanto, de não poder repetir a escalação para a partida da próxima quarta-feira, contra o Bragantino.
Quatro jogadores enfrentarão o Corinthians "pendurados" com dois cartões amarelos: Tiba, Gilmar, Capitão e Caio.
As obras para recuperação do estádio do Canindé continuam em ritmo intenso.
O presidente Manuel Pacheco tem esperanças de liberar o estádio, mesmo que parcialmente, para a partida do próximo dia 11 contra a Ponte Preta.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo enfrenta Nagoya hoje no segundo jogo da excursão ao Japão
Próximo Texto: Fragilidade no jogo aéreo preocupa o técnico santista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.