São Paulo, sábado, 4 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Almodóvar confessa perda da ousadia

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Pedro Almodóvar afirmou em Madri ter perdido o frescor e a ousadia do início de sua carreira. O cineasta espanhol deu uma pausa nas filmagens de sua mais recente produção, protagonizada por Marisa Paredes ("De Salto Alto"), Imanol Arias e Juan Echavone, para falar com jornalistas.
Seu novo filme terá dois títulos: um curto, "La Flor de Mi Secreto", destinado ao mercado estrangeiro, e outro longo, "Existe Alguna Possibilidad, por Peque¤a que Sea, de Salvar lo Nuestro?".
Segundo o diretor, será um filme de sentimentos, "inclusive os bons sentimentos, mas sem concessões ao melodrama".
No filme, a protagonista é Leo, uma escritora de romances açucarados, entre eles "Escrava sem Amo", "Camareira After Hours" e "Casado e Drag Queen", que assina com o pseudônimo Amanda Gris.
Leo é obrigada a escrever esses romances enquanto sua vida é "negra e dolorosa".
Almodóvar também adiantou que este será seu primeiro filme linear, sem histórias que se entrelaçam. Também será a primeira que não conta com "sexo e drogas".

Texto Anterior: Cultura traz clássicos e inéditos
Próximo Texto: Indicação de John Travolta gera polêmica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.