São Paulo, segunda-feira, 6 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

XV de Piracicaba empata no último minuto do jogo

FÁBIO SOARES
DA FOLHA SUDESTE

Com um gol de pênalti do meia Júlio César no último minuto de jogo, o XV de Piracicaba empatou ontem o "clássico do interior" com o Rio Branco em 2 a 2, em Americana, e manteve a liderança do Campeonato Paulista.
Os dois gols do Rio Branco foram marcados por Marcelo, que assumiu a artilharia isolada do campeonato, com oito gols.
Logo aos 8min de jogo, o meia Carlos Alberto recebeu a bola na pequena área do Rio Branco, chutou cruzado, a bola bateu na perna do zagueiro César Xavier, do Rio Branco, e foi para o gol.
Aos 18min, o time de Americana empatou o jogo. O atacante Marcelo Sergipano cruzou a bola da direita e Marcelo Carioca, dentro da pequena área, marcou.
Aos 30 min, o zagueiro Nem, do XV de Piracicaba, cometeu falta em Marcelo Carioca e foi expulso pelo juiz José Mocelin.
Com um jogador a menos, o técnico Minelli colocou o zagueiro Fernando no lugar de Cláudio Moura, para reforçar a defesa.
No segundo tempo, o time de Americana começou dominando as jogadas no meio-campo. O time de Piracicaba jogava recuado, explorando os contra-ataques.
No primeiro minuto do segundo tempo, o jogador Simplício sofreu falta dentro da área do XV e o juiz marcou pênalti.
Aos 2min, Marcelo Carioca cobrou e fez seu segundo gol na partida e oitavo no Paulista.
Vencendo por 2 a 1, o técnico João Carlos substituiu o meia Sandoval e o atacante Marcelo Sergipano, colocando os defensores Sidnei e Balu.
Aos 46min do segundo tempo, Balu cometeu um pênalti, que Júlio César cobrou, empatando a partida. Foi seu quinto gol no Paulista.

Texto Anterior: Novorizontino derrota o Guarani e consegue 1ª vitória no Paulista
Próximo Texto: Jogadores reclamam do juiz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.