São Paulo, segunda-feira, 6 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

O Sisley, de Zorzi, mantém a liderança do Campeonato Italiano. Com o placar de 3 sets a 0 sobre o Wuber, completou 17 vitórias.
Mas a sensação é o Alpitour Cuneo, dos atacantes Ganev e Papi. O time é o que mais público tem levado aos ginásios e já é o vice-líder com 16 vitórias.

O Cariparma, do técnico Bebeto de Freitas, subiu para a nona posição com a vitória por 3 sets a 1 sobre o Banca Sassari, o lanterna do campeonato. Só se classificam para os playoffs os oito primeiros.
As chances do Cariparma são remotas —nas próximas três rodadas tem pelo menos dois adversários difíceis: o Sisley e o Daytona, terceiro colocado.

A nova geração do vôlei embarca quarta rumo a Mar del Plata para disputar o Pan-Americano. Pela primeira vez o Brasil não será representado pelas seleções principais. No masculino, Marcos Lerbach comanda um time de atletas das seleções infanto e juvenil. No feminino, o técnico é Wadson Lima. O Pan serve como preparação para os Mundiais infanto e juvenil.

Giovane não é o único da família que faz sucesso nas quadras com as tietes. A sua irmã Giseli, que joga no Bergamo, tem também uma legião de fãs na Itália. Ela foi tema de um ensaio de cinco fotos na revista "Pallavolo" com o título: "a miss hot volley".

Texto Anterior: Verdadeira concentração
Próximo Texto: Nossa Caixa bate Nova Era na Superliga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.