São Paulo, segunda-feira, 6 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atriz deixa o pai e monta casa em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A atriz Bel Kutner, 24, acaba de sair de debaixo das asas do ator Paulo José, 57, um "galinhão", como ele se define.
Ela deixou a casa do pai no Rio e veio morar sozinha em São Paulo para integrar o elenco da peça "Péricles", de Shakespeare, que estréia dia 27. Diz que veio para ficar.
"Morava com o meu pai por opção. Sempre tive liberdade", diz Bel. Ela chegou a morar fora dois anos, em um apartamento próximo, quando a casa do pai estava em reforma.
Agora mora no apartamento de sua avó, em Higienópolis. Conta que está adorando a experiência, mas sente falta de seu pai e da comida da cozinheira Ana Maria.
Sua casa tem apenas uma cama, mesa e quatro cadeiras, de segunda mão. Ela lava roupa de madrugada.
Paulo José gostaria de ter as filhas em casa — Ana, 23, saiu aos 19 e Clara, 20, mora com ele—, mas acha importante deixar os pais.
"A minha casa é delas. No meu tempo a casa era dos pais, com regras deles. Minhas filhas sentem a diferença, suas primeiras experiências, mesmo sexuais foram aqui."

Texto Anterior: Livro mostra personagem "caseiro"
Próximo Texto: Os EUA precisam inventar uma nova guerra urgente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.