São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia de PE ouve 40 sobre morte de presos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

A Polícia Civil ouviu 40 pessoas ontem sobre a chacina ocorrida na cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista, a 553 km de Recife (PE).
A cadeia foi invadida anteontem por 15 homens encapuzados e armados com revólveres e escopetas. Três presos acusados de matar dois policiais militares foram mortos nas celas.
Os depoimentos estão sob sigilo. Segundo o delegado Adalberto de Freitas e Silva Júnior, 34, dez suspeitos estariam sendo investigados.
A polícia trabalha com três hipóteses para o crime: vingança de parentes dos policiais supostamente mortos pelos presos, ação de policiais militares ou de inimigos pessoais dos detentos.
Os corpos dos três presos foram enterrados ontem no cemitério da cidade. A PM acompanhou à distância. Não houve tumulto.
Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) confirmou que uma das vítimas, Manoelito Lima dos Santos, recebeu três facadas, além de um tiro de escopeta no peito.

Texto Anterior: Padre é morto com 3 tiros em Caxias do Sul
Próximo Texto: Irregularidades favorecem defesa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.