São Paulo, sábado, 11 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa, completa, e a Ponte se enfrentam no Parque São Jorge

DA REPORTAGEM LOCAL E DA FOLHA SUDESTE

A Portuguesa vai ter de novo o time completo, contra a Ponte Preta, às 16h no Parque São Jorge.
O zagueiro Gilmar, o volante Capitão, o meia Caio e o atacante Tiba voltam à equipe. Os quatro não jogaram na vitória sobre o Bragantino (2 x 0) no meio de semana, por estarem suspensos.
Candinho vai manter o mesmo esquema que levou a vitórias sobre São Paulo e Palmeiras. Ele se baseia em marcação forte na defesa e num ataque solidário.
A Portuguesa está em 3º lugar no Paulista, com 12 pontos e uma partida adiada. A Ponte Preta, na 15ª posição, tem três pontos e quatro jogos adiados.
O jogo será no Parque São Jorge por escolha de Candinho. Ele quer atrair os torcedores do clube, que, segundo ele, se concentram nas zonas leste e norte.
O Canindé está interditado. Na semana que vem, o clube pde ao Contru a liberação parcial do estádio usando laudo da empresa Teor Engenharia.
Na Ponte Preta, o técnico Dino Sani, 63, tenta estrear hoje. Ele teria dirigido o time contra o Santos na quinta-feira, mas o jogo foi adiado devido à chuva. A diretoria obteve duas liminares na Justiça comum para continuar no campeonato sem pagar a dívida ao zagueiro André Cruz.

NA TV
Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: País revive clima de patriotismo
Próximo Texto: Telê espera um clássico 'equilibrado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.