São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferroviária vai usar jogo aéreo contra o União

DA FOLHA NORDESTE

A Ferroviária entra em campo hoje contra o União São João, às 16h, em Araraquara, preocupada em acabar com a falta de gols da equipe no Campeonato Paulista.
Em sete jogos, o time marcou apenas quatro gols. O técnico José Galli Neto decidiu escalar Otávio Augusto no lugar de Juari.
"Com o Otávio, nosso aproveitamento nas jogadas aéreas vai melhorar", acredita o treinador. O centroavante tem 1,90 m.
O técnico também decidiu mudar o esquema tático da equipe. O sistema 3-5-2 (três zagueiros, cinco meias e dois atacantes) vai ser usado no jogo de hoje.
O União São João joga motivado pelo empate com o Corinthians (2 a 2), na última quarta-feira.
A equipe do técnico Lula Pereira não vai ter Vágner no meio-campo. Ele foi expulso e cumpre suspensão. O júnior Luciano entra em seu lugar.

FERROVIÁRIA
Palmieri (Paulo Sérgio); Vilmar, Ronaldo e Laércio (Bezerra); Marquinhos Capixaba, João Batista, Carlinhos, Sílvio Donizete (Bezerra) e Gilmar; César e Otávio Augusto. Técnico - José Galli Neto

UNIÃO SÃO JOÃO
Juliano; Zé Carlos, Maciel, Nilson e Ivan; Lima, Olindo e Luciano; Alexandre, Amarildo e Batistinha. Técnico - Lula Pereira

Local: estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Horário: 16h
Juiz: Flávio de Carvalho

Texto Anterior: Rio Branco tem problemas para pegar América
Próximo Texto: Araçatuba se preocupa com a pior equipe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.