São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faça doações sem sair de casa

CLAUDIA GONÇALVES

Se a sua garagem —ou aquele seu quartinho de bagunça— estão atulhados de coisas que você não usa mais e não sabe para quem dar, a solução pode ser doar para uma instituição beneficente, como o Lar Escola São Francisco —que há 52 anos trata, reabilita e profissionaliza deficientes físicos.
Através do bazar Samburá, a entidade retira à domicílo doações de móveis, eletrodomésticos, colchões, roupas, sapatos, brinquedos, bicicletas, livros, carrinhos de bebê, máquinas de escrever e por aí vai. É só ligar e marcar o dia e a hora: dois caminhões do Lar Escola percorem a grande São Paulo segunda a sábado. A coleta pode demorar de 2 a 15 dias.
Se você não quiser esperar, pode levar a doação pessoalmente até o Samburá. "Todos os dias, inclusive aos sábado e domingos, há sempre um vigia que pode receber as doações em qualquer horário", diz Marinalva A. Zequi Paiva, auxiliar administrativa do Lar Escola.
Lar Escola São Francisco. R. França Pinto, 783, Vila Mariana, zona sul. Tel. 570-4633. Segunda a sexta: 8h/16h45. Sábado: 8h/11h45.

Texto Anterior: EM CARTAZ
Próximo Texto: Aspect; Asse; Central de Intercâmbio; Cultural Traveller; EF; Experimento; Friends in the World; Intercâmbio; Intercultura; International Exchange Services; Pool
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.