São Paulo, domingo, 12 de março de 1995
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Atrações mudam de estação, mas permanecem as mesmas

DA REPORTAGEM LOCAL

As redes apostam em atrações esportivas já consagradas para tentar atingir o público masculino.
O SBT foi quem mais contratou na pré-temporada. Trouxe Juarez Soares da Bandeirantes e tirou da Manchete a Copa do Brasil e a Fórmula Indy —cujos direitos comprou de Emerson Fittipaldi.
A aposta em veteranos deu resultados: o campeonato de futebol, normalmente relegado ao traço, já atingiu os 15% na nova casa. O primeiro GP da temporada da Indy, em Miami, obteve 11% de audiência.
A Globo continua a investir em eventos "premium". Dá destaque cada vez maior ao vôlei de praia (que considera um achado) e ao boxe (para o qual vem escalando Galvão Bueno).
A Bandeirantes joga suas fichas na cobertura extensiva, no carisma da NBA junto ao público jovem e na descontração de sua equipe.
CNT e Record continuam na zona do rebaixamento, com azarões como os Jogos Pan-Americanos e a Fórmula 3.

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