São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Depois de um período de derrotas e crises, o Cariparma, time italiano dirigido por Bebeto de Freitas, parece viver novos tempos. A equipe foi a campeã da Copa Européia com uma vitória por 3 a 0 sobre o Samotlor, da Rússia. Giani foi eleito o melhor jogador. No Italiano, o time venceu o Gabeca e tem chances, embora remotas, de chegar às quartas-de-final.

O Alpitour, do búlgaro Ganev, assumiu a vice-liderança do Italiano ao vencer o Daytona Modena por 3 sets a 1. Com a derrota, o Daytona —que, na semana passada, conquistou o título da Copa das Copas com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Roeselare, da Bélgica— caiu para a terceira posição. A liderança é do Sisley, de Zorzi, com 18 vitórias e uma derrota.

Nas quartas-de-final da Superliga Feminina, a série de três jogos que promete mais equilíbrio e emoção será a entre Sollo/Tietê e Nossa Caixa-Recra, respectivamente quarto e quinto colocados. Nos dois confrontos que fizeram no torneio, cada time venceu um jogo. No primeiro turno, a vitória foi do Sollo por 3 sets a 2. No returno, a Recra venceu por 3 a 1.

A norte-americana Kim Oden fez sua estréia no Leite Moça no último sábado contra a Nossa Caixa. Outra novidade foi a entrada de Ana Moser, que havia disputado a sua última partida no dia 18 de janeiro. A jogadora luta contra uma artrose no joelho.

Texto Anterior: Guerra de gigantes
Próximo Texto: Jordan diz que está em forma para voltar à NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.