São Paulo, segunda-feira, 13 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Personagem de HQ, Tank Girl, chega às telas de Hollywood

DA SEVENTEEN

"Estou glamourosa", rosna Lori Petty sarcasticamente, enquanto uma maquiadora tenta disfarçar os machucados de seu corpo. Ela está quase no final dos três meses de filmagens de"Tank Girl" —personagem de HQ que está virando filme.
Lorry é a estrela, está cansada e irritada. Ela já trabalhou em "Caçadores de Aventuras" e "Uma Equipe Muito Especial". Mostra um talho no seu dedo e conta os perigos de seu último papel. "Cortei um pedaço do dedo", diz Lori, "tive que ir ao hospital para fazer curativos."
Não é fácil interpretar a Tank Girl. A personagem sobreviveu a um acidente nuclear, se apaixonou por um lindo canguru mutante e está lutando contra o pior vilão da cidade. Também não foi fácil levá-la para o cinema, onde os heróis geralmente são homens e se chamam Arnold ou Sylvester.
"Eu sou a Tank Girl", diz a atriz. "Digo às pessoas o que penso antes de agir de maneira civilizada. A primeira vez que vi a personagem de quadrinhos

Texto Anterior: A CONVENÇÃO
Próximo Texto: Globo tenta mais uma vez agradar teens com nova série em academia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.