São Paulo, quarta-feira, de dezembro de
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende em SP suspeito de ter engravidado e matado a irmã

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia anunciou ontem a prisão de Márcio dos Santos Mariano, 19, sob a acusação de matar a irmã, Meire dos Santos Mariano, 22, com quem teria relações sexuais. Ela estava no segundo mês de gravidez. Márcio seria o pai.
O crime aconteceu em 12 de fevereiro de 94. Meire foi encontrada morta um dia depois em um terreno baldio na rua Constância Asson, no Jardim Três Marias (zona leste de São Paulo).
Mariano negou o crime e disse ser inocente. Segundo o delegado Carlos Targino da Silva, da Divisão de Homicídios, um laudo apontou que, da arma de Márcio, um revólver calibre 32, saiu o tiro que acertou o coração de sua irmã.
"Como ele (Márcio) se negou a pagar, ela (Meire) escondeu a arma do irmão e disse que só a entregaria caso ele lhe desse o dinheiro", afirmou o delegado.
No dia do crime, Meire saiu de casa e disse para a mãe que ia entregar a arma para Márcio. No dia seguinte, apareceu morta com a arma a um metro de seu corpo.

Texto Anterior: Vigia de loja é confundido com ladrão e morre baleado por PMs
Próximo Texto: Homem morre em DP depois de matar a mãe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.