São Paulo, terça-feira, 14 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indústrias paulistas mantêm contratações

DA REPORTAGEM LOCAL

O nível de emprego nas indústrias paulistas ficou praticamente estável na primeira semana de março na comparação com a última semana de fevereiro.
A taxa foi positiva em 0,05%, o que representou a admissão de 1.202 novos empregados.
A taxa acumulada no ano até agora é de 1,04%, correspondendo a 24.379 admissões. Nos últimos 12 meses a alta foi de 1,41%.
Os setores que mais contrataram na primeira semana de março foram o de mármores e granitos, conservas alimentícias, móveis, abrasivos e artefatos de ferro.
A taxa divulgada ontem representa crescimento sensível em comparação com a primeira semana de março de 1994, quando o nível de emprego caiu 0,10%.
Sondagem realizada pela Fiesp na primeira semana de março indicava que o setor industrial do Estado estava disposto a contratar mais mão-de-obra para atender à demanda. Esta disposição foi afetada pelo aumento do juro promovido pelo governo.

Texto Anterior: Greve pára o porto de Recife e administração recorre ao TST
Próximo Texto: China retoma negociações para entrar na organização do comércio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.