São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitores usam atlas em casa e na escola

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha distribuiu ontem os fascículos três e quatro do atlas histórico Folha/"The Times".
Esses exemplares encerram a cronologia da história do homem e trazem um mapa de fundamentos geográficos da história da humanidade, uma introdução à seção sobre a origem do Homo sapiens e um texto sobre a diferenciação do homem do macaco.
A estudante Lucilene Pereira dos Santos, 14, comprou o jornal com os dois fascículos na banca Simone, na praça da República (zona central de São Paulo). "A gente aprende mais e pode me ajudar na escola", afirmou.
Ricardo Arruda, 39, estava na banca Ranieri na avenida Paulista e também está colecionando o atlas para o filho usar no colégio."É bom que o jornal aumenta a tiragem e não falta nas bancas."
O engenheiro Fernando Vicente de Azevedo, 37, está pensando no futuro. Coleciona o atlas para o seu filho, Felipe, de 3 anos. "Acho bárbaro. A qualidade é muito boa. É ótimo ter em casa para consultar."
Leitora "fiel" da Folha, Andréa Sheppard, 37, compra o jornal "mesmo quando não está dando nada". Ela aproveita a desculpa de comprar jornal para um passeio de bicicleta. "Acho superlegal a promoção. Além do jornal a gente recebe um presente", disse.
O jesuíta Satílio Bolonhani da Silva, 35, acha o tema interessante, resolveu colecionar e garante que vai completar seu exemplar. "É ilógico desistir no meio do caminho", explicou.
Antônio Augusto Ramos, 8, comprou o jornal para os pais na banca Europa (zona oeste de São Paulo). "Acho legal ter o atlas em casa", comentou.
Samantha Kutscka, 15, já está pensando no vestibular. "Tenho que ler o jornal para saber de atualidades. Adoro história e é bom ter uma publicação assim em casa."
A costureira Iracema Lavezzo Pereira, 45, é uma colecionadora assumida. "Adoro colecionar, faço todas até o final."

Texto Anterior: Projetos dos dois ex-governadores coincidem
Próximo Texto: Coleção acaba em 31 semanas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.