São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Amoroso marca no empate do Guarani com Bragantino

MAÉRCIO SANTAMARINA
DA FOLHA SUDESTE

Com um gol de pênalti no final, o Bragantino conseguiu empatar com o Guarani em 2 a 2, ontem à tarde em Bragança Paulista.
O time da casa começou vencendo. O Guarani conseguiu virar o jogo, mas acabou cedendo o empate no final do segundo tempo.
O placar foi aberto pelo Bragantino. Na cobrança de uma falta, o lateral-esquerdo Josecler cruzou para o zagueiro Adílson, que chutou na trave. O atacante Juarez aproveitou o rebote e marcou.
O gol de empate foi marcado pouco depois da metade do primeiro tempo pelo meia-atacante Amoroso, em sua estréia no Paulista-95.
Adílson, do Bragantino, bateu fraco ao tentar recuar uma bola ao goleiro Marcelo. Amoroso venceu na disputa de bola e fez o gol.
No momento em que as duas equipes retornavam para o segundo tempo, uma chuva forte atingiu Bragança Paulista, tornando o campo pesado e escorregadio.
No segundo tempo, o Guarani resolveu explorar os contra-ataques e passou à frente com um gol do volante Fernando.
Em um dos contra-ataques, ele recebeu livre a bola antes da entrada da grande área e foi rumo ao gol. O goleiro saiu e ele aproveitou a rebatida para marcar.
Com três alterações, o Bragantino tentou descontar, usando a mesma estratégia. O empate saiu através de um pênalti cobrado pelo meio-campista Alberto, no final do segundo tempo.
O ex-técnico do Corinthians Mário Sérgio deve ser anunciado hoje como o substituto de Givanildo Oliveira no Guarani.
O presidente do clube, Luiz Roberto Zini, disse já ter conversado com Mário Sérgio, que teria interesse em aceitar o desafio.

Texto Anterior: Júnior Baiano acusa juiz de embriaguez
Próximo Texto: Cruz ganha medalha de ouro nos 1.500 m rasos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.