São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores dedicam vitória a Amorim

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Corinthians dedicaram ao técnico-interino Eduardo Amorim a vitória de ontem sobre o São Paulo, no Pacaembu.
"Ele pegou uma bomba e conseguiu até fazer algumas modificações no time que decidiram o jogo", disse o volante Bernardo, se referindo a demissão do técnico Mário Sérgio, na quinta-feira.
"Esta vitória é nossa e do Eduardo", disse o atacante Marcelinho, que ontem atuou mais no ataque, sem obrigação de marcar.
"Fui ousado. Acho que o talento precisa ficar livre para atacar, enquanto o resto cuida da marcação", afirmou Eduardo Amorim.
"Estou no Corinthians há dois anos e conheço bem o que posso tirar de cada jogador", disse. "Temos jogadores de habilidade e que precisam partir para frente".
Amorim mostra equilíbrio quanto a possibilidade de ser efetivado no cargo de treinador.
"Fui designado para dirigir o time neste jogo. Amanhã vamos ver o que vai acontecer", afirmou. "Se quiserem que eu permaneça na direção muito bem, se for contratado outro técnico estarei lá para colaborar no que for possível".
Nos vestiários após o jogo nenhum diretor respondia pelos problemas do departamento de futebol do clube. O presidente Alberto Dualib deve anunciar hoje Amorim permanecesse no cargo ou se um novo técnico será contratado.
Dualib disse na sexta-feira que faria uma última tentaria hoje para trazer de volta Mário Sérgio.
Para o jogo de quarta-feira, contra o América, o Corinthians terá três desfalques.
O atacante Viola e o volante Zé Elias, que foram expulsos ontem, e o meio-campo Bernardo (com três cartões amarelos) estão fora.
Célio Silva, que cumpriu suspensão ontem, retorna.
(WBJr.)

Texto Anterior: LANCE A LANCE
Próximo Texto: Nova derrota abala time do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.