São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Movimento Viva Rio lança campanha
EDUARDO MACK
Os empresários foram chamados para apoiar também a produção e distribuição de peças promocionais como camisetas, bonés, adesivos e "buttons" com a logomarca, que identifica o movimento Viva Rio como "uma ação de amor". Durante o evento foi apresentado um vídeo que será veiculado na TV. No vídeo, algumas pessoas dizem que o Rio não é uma cidade violenta ou que tenha problemas tão sérios. O presidente da Castrol no Brasil, o inglês Paul Ballard, disse que a idéia do movimento é excelente e que é importante que a imagem da cidade seja recuperada. (Eduardo Mack) Texto Anterior: Rio tem mais de 3 mil leitos desativados Próximo Texto: Sakamoto quer gravar com João Gilberto Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |