São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Vendas são menores que em 94
DA REPORTAGEM LOCAL E DAS REGIONAIS Ao contrário de 94, quando a procura pelos ingressos para o GP do Brasil fez com que 80% destes esgotassem três dias antes da prova, este ano ainda é possível encontrar bilhetes para a corrida.Segundo Gilberto Tabor, gerente regional de comunicação e marketing da Shell, até as 10h de ontem, dos 18 mil ingressos colocados à venda para o setor G, apenas 7.317 haviam sido vendidos. Já a Fox Travel, que está autorizada a vender os ingressos para o setor D, comercializou, segundo a funcionária Cibele França, 90% dos 4.500 ingressos para esta área de Interlagos. Em Campinas (SP), a venda de ingressos para o GP estão abaixo das expectativas. Os ingressos estão sendo vendidos em algumas agências do Unibanco da região e nos postos Shell da cidade. Segundo o supervisor da agência do Unibanco de Campinas, Ed Wilson Grandini, 28, na cidade foram vendidos até o início da semana aproximadamente 70 ingressos dos 350 recebidos. "Eu tenho quase certeza que não venderemos todos os ingressos até o dia da corrida", disse. Texto Anterior: Schumacher evita imprensa no hotel Próximo Texto: Atletas desfilam com as mulheres Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |