São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vendas são menores que em 94

DA REPORTAGEM LOCAL E DAS REGIONAIS

Ao contrário de 94, quando a procura pelos ingressos para o GP do Brasil fez com que 80% destes esgotassem três dias antes da prova, este ano ainda é possível encontrar bilhetes para a corrida.
Segundo Gilberto Tabor, gerente regional de comunicação e marketing da Shell, até as 10h de ontem, dos 18 mil ingressos colocados à venda para o setor G, apenas 7.317 haviam sido vendidos.
Já a Fox Travel, que está autorizada a vender os ingressos para o setor D, comercializou, segundo a funcionária Cibele França, 90% dos 4.500 ingressos para esta área de Interlagos.
Em Campinas (SP), a venda de ingressos para o GP estão abaixo das expectativas. Os ingressos estão sendo vendidos em algumas agências do Unibanco da região e nos postos Shell da cidade.
Segundo o supervisor da agência do Unibanco de Campinas, Ed Wilson Grandini, 28, na cidade foram vendidos até o início da semana aproximadamente 70 ingressos dos 350 recebidos.
"Eu tenho quase certeza que não venderemos todos os ingressos até o dia da corrida", disse.

Texto Anterior: Schumacher evita imprensa no hotel
Próximo Texto: Atletas desfilam com as mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.