São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maratona preocupa Joãozinho

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

A maratona de jogos que o Santos vem enfrentando no Paulista começa a preocupar o técnico Joãozinho. Ele considera as falhas cometidas nos últimos jogos como produto do "cansaço".
Entre os dias 12 e 20 de março, o Santos enfrentou Guarani, Corinthians, Portuguesa e Ponte Preta. Diante da Portuguesa foi no último sábado. Segunda-feira, a equipe jogou contra a Ponte Preta.
"Perco, em média, três quilos por partida. Isso é até normal. O problema é que não estamos tendo tempo para recuperar esse desgaste", afirmou o meia Carlinhos.
Para Joãozinho, a sequência de jogos está acentuando problemas que o time vinha tendo condições de superar dentro de campo.
"A equipe está errando muitos passes. Estafados física e psicologicamente, os jogadores já não apresentam a mesma rapidez e força", avaliou o treinador.
Outro problema para Joãozinho são os cartões. Hoje quatro jogadores estão suspensos.
Contra a Ponte Preta, os jogadores do Santos receberam seis cartões amarelos e um vermelho, o maior número de advertências em uma única partida.
(MF)

Texto Anterior: Santos joga com defesa reserva em Americana
Próximo Texto: Rio Branco tenta manter escalação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.