São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vitae e Ferenc Liszt oferecem bolsas no país e no exterior

DA REPORTAGEM LOCAL

A Academia de Música Ferenc Liszt e a Vitae estão oferecendo bolsas de estudos a músicos brasileiros para cursos de aperfeiçoamento na Hungria.
A Ferenc Liszt, localizada em Budapeste (Hungria), é uma das mais conceituadas academias de música da Europa.
Os interessados devem enviar até o dia 17 de abril à Vitae (r. Oscar Freire, 379, 5º andar, CEP 01426-001, São Paulo, tel. 011/851-5299) uma fita cassete com obras indicadas pela Academia e um currículo profissional e de estudos atualizado.
Exige-se idade entre 18 e 30 anos e fluência em inglês ou alemão.
Foram abertas também as inscrições para o Programa Bolsas Vitae de Música, com bolsas para estudos e aperfeiçoamento em música erudita no Brasil ou no exterior.
As inscrições estão abertas até 31 de maio e exigem idade máxima de 35 anos, formação musical básica e aptidão comprovada por antecedentes importantes.
As bolsas destinam-se a instrumentistas de cordas, sopro ou percussão (exceto violão e teclados), cantores e regentes de coro ou orquestra.
O programa concede também uma bolsa de dois anos para instrumentistas de cordas, sopro ou percussão na Academia da Orquestra Filarmônica de Berlim.
Para esta bolsa, exige-se idade máxima de 25 anos, nível avançado de estudos no instrumento e fluência em inglês ou alemão.
Os resultados serão divulgados no dia 29 de junho.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pacowitch
Próximo Texto: 'Círculo Vicioso' entedia não-iniciados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.