São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 1995
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Corporação vai criar ouvidoria

DA REPORTAGEM LOCAL

A PM irá criar até junho o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC-PM) através do telefone 0800-154040. As ligações serão gratuitas. Cinco telefones irão atendê-las.
O plano é fazer o serviço funcionar das 8h às 18h atendendo queixas e sugestões da população sobre os serviços prestados pelos policiais militares. À noite, o público será atendido por uma secretária eletrônica.
Inicialmente, o SAC-PM será instalado na Grande São Paulo. Em seguida, o serviço, uma espécia de ouvidoria, será espalhado pelo interior. A PM quer desafogar o telefone de emergência 190 que, atualmente, recebe esse tipo de telefonema.
O coronel Roberto Lemes da Silva, 50, diretor de Comunicação Social da PM, disse que a PM tem sido clara ao abrir as portas da corporação, não só para a OAB-SP, a fim de mostrar que a PM não mascara nada. "Os números sobre mortes em confronto com PMs são verdadeiros. Não podemos falar, com base em dois meses, que haverá aumento do número de civis mortos em confronto com PMs em 95."

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