São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren admite erro e já espera 96

MÁRIO MAGALHÃES
DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor da McLaren, Ron Dennis, disse ontem estar "esperando 1996".
A afirmação foi feita durante entrevista coletiva no Hotel Transamérica, quando Dennis respondia sobre sua expectativa para este ano em relação à McLaren.
Alguns minutos depois, quando voltou ao tema, ele garantiu que não cometera um ato falho ao dizer que aguardava o ano que vem.
"Quando digo que espero 96, é porque acho que teremos um ano muito positivo em 95, melhor do que as pessoas estão prevendo. Vamos tirar o sorriso de ironia da cara de muita gente", afirmou.
Apesar disso, ele admitiu que a equipe enfrenta problemas para ajustar o carro desta temporada.
"Do jeito que o carro está inconstante nas curvas, é difícil encontrar o limite", disse o piloto finlandês Mika Hakkinen.
"Será muito interessante ver como ele se comporta domingo", afirmou, dando a entender que não espera muito do seu McLaren.
Dennis declarou que a ausência de Nigel Mansell das primeiras corridas do ano se deve ao fato de o piloto inglês ter os ombros muito largos para o cockpit do carro.
O chefe da McLaren disse que a equipe gastará US$ 500 mil na fabricação de um novo modelo para Mansell. "Vamos pagar pelos nossos erros", afirmou.(MM)

Texto Anterior: Williams 'fica quieta' em respeito a Senna
Próximo Texto: Sauber aposta no motor Ford
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.