São Paulo, sábado, 25 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palhinha é 'prestigiado'

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Palhinha é o único jogador do São Paulo que está resistindo às constantes mudanças promovidas por Telê Santana na equipe.
Apenas ele jogou todas as nove partidas partidas do São Paulo no Paulista. "Estou rendendo um pouquinho melhor em relação ao ano passado, mas ainda falta muito", admite.(AR)

Folha - Alguns ex-titulares do São Paulo estão insatisfeitos por terem perdido suas posições. Isso tem atrapalhado a equipe?
Palhinha - Eles têm que entender que as modificações visam dar estrutura e conjunto ao time. A competição pelas vagas é forte, mas quem está jogando não tem culpa de ter hoje a preferência do Telê.
Folha - Você jogou todas as partidas até agora e tem conseguido escapar desse revezamento. Por quê?
Palhinha - Este ano melhorei bastante. Como o time tem jogado menos, pude aprimorar a forma física. De 59 kg, cheguei aos 66,5 kg.
Mas tenho autocrítica e sei que falta muito para chegar ao desempenho ideal. Preciso errar menos passes e me movimentar mais.

Texto Anterior: Clube e Farah evitam crise
Próximo Texto: América explora fator campo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.