São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boas maneiras; Buraco negro; Novo mercado; União; Administradora; De olho no Chile; Guerra de preços; Semináro; Feira; Novela e realidade

DE OLHO NO CHILE

Boas maneiras
Escaldada com o caso Barings, a associação internacional das instituições que operam com derivativos criou um código de ética.

Buraco negro
O código de ética recomenda que cada participante esteja seguro de que o investidor é capaz de entender as transações com derivativos nas quais está entrando.

Novo Mercado
A Blomson International, da África do Sul, quer importar toalhas de praia do Brasil.

União
O banco BRJ, a Letra e a Delphos se uniram para criar a Caci (Central de Administração de Crédito Imobiliário), que começa a operar no final de abril.

Administradora
A Caci vai englobar todas as atividades relativas à administração de crédito imobiliário.

Luciano Benetton disse no Paraguai que os empresários europeus estão interessados no Mercosul, mas preferem o Chile como porta de entrada para o bloco, por possuir economia forte e estável.

Guerra de preços
A Northern Foods, da Grã-Bretanha, anunciou redução de empregados, devido à guerra de preços aberta pelos supermercados.

Seminério
Eduardo Gianetti da Fonseca fala amanhã sobre o quadro macroeconômico do país em seminário da Prever Previdência, em São Paulo.

Feira
Os organizadores da Intermodal South America-95, que será realizada em abril em São Paulo, esperam movimento de US$ 1 bilhão. Cerca de 5.000 profissionais do setor devem visitar a feira.

Novela e realidade
Para o sindicato dos bancários, é irreal o personagem de "A próxima vítima". Ele não sabe se compra carro importado ou apartamento, com comissão de seguros.

Texto Anterior: Sem brindes; Dando baixa; Como empresa; Emissão pública; Questão maior; Esforço concentrado; Na pirâmide; Tabu quebrado; Garantindo posição; Outra consultoria; Régua e compasso; Com recursos
Próximo Texto: Ptolomeu e a refinaria do Nordeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.