São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treino confirma projeções iniciais

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE; MÁRIO MAGALHÃES
DA REPORTAGEM LOCAL E EM SÃO PAULO

Treino confirma projeções iniciais
O grid de largada para o GP do Brasil confirmou a expectativa inicial para a temporada, baseada nos desempenhos das equipes durante os testes de pré-temporada.
A Williams foi a mais consistente, tendo em seu calcanhar a Benetton, leia-se, Michael Schumacher, que conseguiu o segundo posto do grid mais pela habilidade do piloto que pelo seu equipamento.
Johnny Herbert e David Coulthard confirmaram a condição de bons pilotos, escolhidos para acompanhar os companheiros rivais.
E a Ferrari se apresentou como a terceira força deste início de temporada, apesar de não ser certo ainda que esta situação se perpetue.
A McLaren, apagada sem Nigel Mansell, lutou pela liderança do segundo pelotão, nos quais também participaram a Ligier e a Tyrrell. Eddie Irvine salvou a honra da Jordan, com o oitavo posto.
E para comprovar que a F-1 continua igual, Domenico Schiattarella, da Simtek, foi integrado ao grid, quando deveria não obter classificação.
Isto porque o seu tempo foi 10% pior que o do pole position, o que deveria fazê-lo assistir a corrida dos boxes.
A preocupação maior, para a prova da tarde de hoje, é a chuva.
(JHM e MM)

Texto Anterior: Brasil é 3º na maratona
Próximo Texto: Ferrari já nota maior equilíbrio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.