São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Animais fazem fila para adoção

CRISTINA ZAHAR

Quem já foi criança e nunca quis ter um bicho? Se você acha que já passou da idade, ainda é tempo. Existem várias entidades na capital que têm cães e gatos para doação.
Uma delas é a União Internacional Protetora dos Animais (Uipa), que conta hoje com 800 cachorros e 500 gatos. O interessado deve levar RG e comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade se comprometendo a devolver o animal após 30 dias, no caso de não-adaptação ao novo lar.
No Centro de Controle de Zoonoses, que recolhe animais das ruas, a cada dia 30 novos cães chegam para adoção. A pessoa deve apresentar RG e pagar uma taxa de R$ 5. Por R$ 0,36, ela recebe uma plaqueta para pôr no bichinho. Não sem antes vaciná-lo contra raiva. A SOS Bichos também tem animais para doação. O "tutor" assina contrato de adoção.
—C.Z.
Uipa. Av. Pres. Castelo Branco, 3.200 (ao lado do shopping D). Tel. 228-0178. Segunda a sexta: 9h/12h e 13h/16h. Centro de Controle de Zoonoses. R. Santa Eulália, 86, Santana, zona norte. Tel. 290-9755. Segunda a sexta: 9h/18h. Sábado: 9h/15h. SOS Bichos. R. Cravinhos, 87, casa 7, Jardins. Tel. 853-4754.

Texto Anterior: Truques e 'gags' sem blablablá
Próximo Texto: Filme vai, foto vem, na sua casa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.