São Paulo, domingo, 26 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atraso e preço geram denúncias no Procon

DA REPORTAGEM LOCAL

Atraso na instalação e mal-entendidos quanto ao preço das assinaturas. São estas as principais reclamações dos paulistanos sobre o serviço de TV por assinatura na cidade de São Paulo.
No ano passado o Procon recebeu quatro denúncias contra a Net São Paulo, 45 contra a Multicanal (em sua maioria relativa a atraso na instalação de cabos) e 17 contra a TVA (na maior parte reclamando que o preço estipulado inicialmente para um condomínio subia devido à não-adesão de todos os moradores).
Segundo Alexandre Annenberg, diretor da Net, os atrasos se devem à demora na liberação do material importado usado na instalação.
O Procon (tel. 011-1512) aconselha que o assinante exija a inclusão do prazo de instalação no contrato para se proteger.

Texto Anterior: Antena menor é a vantagem da banda Ku
Próximo Texto: Uma semana de 'Carga Pesada'; Os imigrantes estão chegando; Caymmi e Russo cantam juntos; Duas estréias só para metaleiros; Palmeiras pega União São João; Led Zeppelin toca "Rock'n'Roll" ao vivo; Sonia Braga fala de cocaína; Ópera para principiantes; Polinésia tem documentário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.