São Paulo, terça-feira, 28 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ceará; Rio Grande do Norte

Ceará
Os dois rabecões (carros que transportam cadáveres) do Instituto Médico Legal de Fortaleza passaram o último final de semana paralisados por defeito técnico. Em consequência, vários corpos de vítimas de assassinatos e acidentes não puderam passar por autopsia.
O Detran estuda formas para acabar com as lombadas (pequenas elevações no asfalto para reduzir a velocidade dos carros) no trânsito urbano do Estado. De acordo com o Detran, as lombadas provocam danos na suspensão dos carros. O órgão pretende substituí-las por lombadas eletrônicas.
Rio Grande do Norte
Dossiê do Centro de Direitos Humanos e Memória Popular e da seção estadual da OAB aponta a existência de um grupo de extermínio ligado à Polícia Civil de Natal. Em março, duas pessoas foram assassinadas. A Secretaria de Segurança abriu inquérito para apurar a denúncia.
A Delegacia de Parnamirim, na Grande Natal, está fiscalizando as casas de prostituição onde há adolescentes trabalhando. Foram encontradas prostitutas de 15 anos. A delegacia está cadastrando todos os prostíbulos da cidade para facilitar a fiscalização e evitar a exploração de adolescentes nesses locais.

Texto Anterior: Entressafra da cana vai desempregar até 60 mil
Próximo Texto: Igreja de cidade gaúcha tem formato de barril
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.