São Paulo, terça-feira, 28 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nossa Caixa busca hoje a vaga na final da Superliga

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Nossa Caixa/Suzano pode garantir hoje à noite contra o Olympikus-Telesp sua vaga para a final da Superliga Nacional Masculina de Vôlei 94/95.
O jogo, marcado para as 20h30 no ginásio Ayrton Senna, em São Paulo, marca um duelo de técnicos.
No confronto direto entre as duas equipes na Superliga, a vantagem está com o Nossa Caixa, que soma 4 vitórias e 1 derrota.
Já a Frangosul-Ginástica, do atacante Carlão, capitão da seleção brasileira, teve ontem um dia de folga. O técnico Jorge Schmidt decidiu poupar a equipe.
O time de Novo Hamburgo (RS) foi o primeiro a conquistar a vaga para o playoff final (melhor de cinco jogos) da Superliga, despachando o Palmeiras-Parmalat do atacante Giovane, anteontem, com uma vitória por 3 sets a 0.
"Espero que este desempenho se repita também na final, independente de quem seja o adversário", diz Carlão.
A mesma expectativa é dividida pelo ponta Gílson, outro titular da seleção brasileira que atua na equipe gaúcha. "Esta final promete", resume o jogador.
Esta é a segunda vez que a Frangosul chega à disputa de uma final pelo título brasileiro. A primeira foi na temporada 90/91, quando acabou perdendo o título para o Banespa.
No feminino, a equipe do Leite Moça/Sorocaba, de Ana Moser, enfrenta amanhã em Belo Horizonte a L'Ácqua di Fiori de Márcia Fu. A partida, válida pelo playoff da semifinal (melhor de cinco jogos) acontece às 20h30.

Texto Anterior: Scherer não planeja treinar no exterior
Próximo Texto: Graf pede o retorno de Seles aos torneios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.