São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem joga bomba em bar e termina preso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A polícia autuou ontem Kelmo Dantas de Paula, 18, acusado de jogar uma bomba dentro de um bar no bairro Justinópolis, na periferia de Belo Horizonte (MG), e ferir o proprietário Joaquim Régis Filho.
Segundo o delegado da Metropol, Ronaldo Alves, esse caso não tem relação com os outros seis atentados à bomba em Belo Horizonte.
Alves disse que Kelmo não gostou da atitude de Joaquim, que apartou uma briga sua no último domingo, e decidiu se vingar jogando a bomba.
A bomba, segundo a polícia, foi feita com brita e pólvora, envolvidos em um saco plástico e fechado com fita adesiva.

Vicentinho
O presidente nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vicente Paulo da Silva, disse ontem em Belo Horizonte que as suspeitas levantadas pela polícia contra Austen Mudado, tesoureiro da entidade em Minas, são uma "armação".
O tesoureiro da CUT-MG, que se diz inocente, é, para a polícia, o principal suspeito do atentado a bomba que atingiu a sede mineira da OAB.

Texto Anterior: Justiça concede posse de capelas a arquidiocese
Próximo Texto: Parlamentares levam todo tipo de pedido ao Planalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.