São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Spurs têm 8ª vitória consecutiva pela NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O San Antonio Spurs conseguiu anteontem à noite sua oitava vitória seguida na NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos.
O time bateu o Detroit Pistons por 114 a 93, o que levou o treinador do time, Bob Hill, a considerar o desempenho defensivo de sua equipe como o melhor já conseguido na atual temporada do campeonato norte-americano.
Mesmo assim, o exigente astro David Robinson, que assinalou 40 pontos, achou que o time jogou apenas "modestamente".
"Depois do primeiro quarto, diminuímos o ritmo. Deixamos de pressioná-los e perdemos o fôlego para continuar correndo na quadra", disse Robinson.
"De repente, a vantagem caiu para apenas seis pontos. Foi então que pedi a meus companheiros que me passassem a bola para que eu tentasse os arremessos", acrescentou o jogador.
O Detroit Pistons marcou os primeiros pontos da partida, mas depois só voltou a ficar na frente quando restava pouco mais de um minuto para o final do terceiro quarto, que venceu por 80-74.
Graças ao desempenho de Robinson, os Spurs iniciaram uma ofensiva para ficarem em vantagem de 92-74 a dez minutos para o final.
Robinson capturou 12 rebotes, ganhou cinco bloqueios e encestou 16 dos 17 arremessos livres que teve a seu dispor, enquanto que Sean Elliott contribuiu com 29 pontos para os Spurs.
Allan Houston anotou 24 pontos e Grant Hill somou 16 pontos e oito rebotes para os Pistons, que só venceram dois de seus últimos dez jogos.
Outros resultados: Indiana Pacers 98 x 87 New Jersey Nets; Denver Nuggets 113 x 104 Los Angeles Clippers; Utah Jazz 128 x 102 Washington Bullets

Texto Anterior: Altitude é maior obstáculo para brasileiros
Próximo Texto: O'Neal tem a melhor média
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.