São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Competição reúne medalhistas em Suzano

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns dos mesatenistas brasileiros que ganharam a medalha de ouro nos 12º Jogos Pan-Americanos de Mar del Plata, Argentina, estarão competindo pela primeira vez a partir da próxima sexta-feira.
Hugo Hoyama, Carlos Kavai e Silney Yuta, entre outros, vão participar do Grand Prix Suzano de Tênis de Mesa.
O torneio faz parte das comemorações do 46º aniversário do município de Suzano (35 km a leste de São Paulo).
Cláudio Kano, apesar de convidado pelos organizadores, ainda não sabe se vai disputar o torneio. "Preciso me recuperar da maratona de jogos e me preparar fisicamente", diz o jogador.
Também estarão presentes no GP de Suzano algumas das atletas do tênis de mesa feminino, que, apesar de não terem obtido nenhuma medalha, mostraram um razoável avanço técnico.
Para a vice-presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Maria Alsimar Mello, que comandou a delegação brasileira da modalidade no Pan-Americano, "o torneio de Suzano será importante para os atletas não perderem o ritmo de jogo."
A opinião é compartilhada por Hugo Hoyama, medalha de ouro na final individual do Pan, e que sonha em ficar entre os oito melhores atletas na modalidade individual no Campeonato Mundial de Tênis de Mesa, que acontece em maio próximo na China.
Além de mesatenistas de São Paulo, irão disputar o GP de Suzano representantes de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Brasília e Rio de Janeiro.
Os jogos serão realizados no ginásio Roberto David, bairro do Sesc, em Suzano.
(SK)

Texto Anterior: Mesatenista se prepara para jogar Mundial
Próximo Texto: Leite Moça busca em BH segunda vitória na semifinal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.