São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Soft entra na casa de Prince

DA REDAÇÃO

O compositor e cantor norte-americano Prince ficou tão moderno que substituiu seu nome por um símbolo —inexistente nos computadores.
Prince (é mais fácil chamá-lo assim) foi dos primeiros a embarcar também no CD-ROM.
Feito em forma de jogo, leva o usuário a explorar os aposentos da mansão do cantor.
Clicando em ritmo de rock tudo que encontrar pelo caminho —exatamente como centenas de games—, o jogador assiste clipes de Prince e vê o cantor em diversas fases de sua carreira.
O próprio Prince recepciona o usuário do CD-ROM. Depois, é só descobrir os segredos da casa, como o estúdio de som e mesmo o quarto do astro, com seu armário cheio de roupas extravagantes.
Os quadros da sala são a chave para os vídeos do programa. Segundo a Compton's, produtora do CD-ROM, tudo é cópia fiel da verdadeira casa de Prince.
Duas backing vocals de Prince, apenas de calcinha e sutiã na tela, podem enviar o usuário para o quarto do cantor ou de volta ao menu.
Para usar o programa é necessário micro 486SX com pelo menos 4 Mbytes de memória RAM e leitor de CD-ROM de dupla velocidade. Custa R$ 69.

ONDE ENCONTRAR:
BRASOFT: tel. (011) 283-5188

Texto Anterior: Peter Gabriel toca no Mac
Próximo Texto: David Bowie leva 'Jump' ao micro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.