São Paulo, quinta-feira, 30 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prêmios ainda não foram pagos

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras tem até amanhã para pagar aos seus jogadores os prêmios atrasados pela conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado.
"É o prazo que eles nos deram para pagar os prêmios pelo título brasileiro de 94 e por algumas vitórias que tivemos no Campeonato Paulista deste ano", disse o zagueiro Antônio Carlos.
Capitão da equipe e líder dos jogadores nas negociações com a diretoria, Antônio Carlos disse que os diretores palmeirenses não "têm o direito" de culpar o campeonato deficitário pelo atraso no pagamento dos "bichos".
"Os culpados pelo campeonato ser deficitário são os próprios dirigentes dos clubes, que concordaram com sua fórmula de disputa no início do ano."
Antônio Carlos entende que a crise da premiação só não atingiu proporções maiores porque o Palmeiras prometeu pagar os prêmios com reajuste.
"Só assim para o pessoal não esquentar a cabeça com isso", afirmou.
Segundo o zagueiro, os salários dos jogadores têm sido pagos em dia.
(AR)

Texto Anterior: Palmeiras usa reservas em Araras
Próximo Texto: Treinador escala o União com três volantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.