São Paulo, quinta-feira, 30 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frangosul teme saque do Suzano na decisão do vôlei

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Jorge Schmidt disse ontem que a equipe da Frangosul-Ginástica vai se armar em função da tática de jogo do Nossa Caixa/Suzano para a partida do próximo domingo.
"Precisamos prestar atenção no saque do Suzano, que é bem variado", afirmou o treinador do time de Novo Hamburgo (RS).
A equipe viaja neste sábado para São Paulo para o primeiro confronto contra o atual bicampeão brasileiro.
O jogo acontece no dia seguinte no ginásio Paulo Portela, em Suzano (35 km a leste de São Paulo).
A partida é a primeira do playoff final (melhor de cinco jogos) da Superliga Nacional Masculina de Vôlei da temporada 94/95.
Tranquilidade é a palavra-chave para a equipe gaúcha. "Eles são os favoritos, mas temos condições de vencê-los", diz o técnico Schmidt.
"Jogar no ginásio deles é sempre muito difícil, mas a partida será nervosa para as duas equipes", prevê o levantador Paulo Roese.
O time do Nossa Caixa/Suzano também admite que o primeiro jogo da decisão do título será um verdadeiro duelo na quadra.
Refeitos da partida de anteontem à noite, quando garantiram a vaga na final depois de baterem o Olympikus-Telesp na casa do adversário por 3 sets a 1 (15/11, 15/13 e 15/5), os jogadores retomaram ontem os treinos.
"A Frangosul é um time que tem jogado um campeonato perfeito. Além da briga pelo título, precisamos administrar a vantagem de ter o mando do primeiro jogo", avisa Pampa, que disputa sua quinta final do Brasileiro.
"Vai ser um jogo difícil tanto aqui quanto lá. Para vencer, vamos precisar de muita concentração", garante o atacante Kid.

Texto Anterior: Notas
Próximo Texto: BCN pega Nossa Caixa em Ribeirão Preto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.