São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente demora para ter cartão cancelado

Elisângela Barbosa da Silva se queixa da dificuldade para cancelar um cartão Credicard junto ao Serviço de Atendimento Telefônico da empresa. A leitora diz ser associada da Credicard há 8 meses e que na ocasião em que adquiriu o cartão solicitou dois adicionais para sua mãe e seu noivo.
"O problema é que não consigo o cancelamento do cartão de meu noivo, já que nos separamos e fiquei impossibilitada de reaver o cartão dele", diz ela.
Elisângela diz que tentou obter informações através de serviço de Atendimento à Clientes Telefônico da empresa e que ficou "30 minutos pendurada na linha".

Reposta
Segundo a Assessoria de Imprensa da Credicard S/A, o cartão citado pela leitora já foi cancelado. "Lamentamos as dificuldades enfrentadas pela cliente junto ao nosso Serviço de Atendimento Telefônico. Para solucionar o problema, a empresa contratou recentemente 300 novos atendentes."
Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone.

Texto Anterior: Sindicato pede mais segurança nas estações
Próximo Texto: MP denuncia delegado da cúpula da polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.