São Paulo, sexta-feira, 31 de março de 1995 |
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Cliente demora para ter cartão cancelado Elisângela Barbosa da Silva se queixa da dificuldade para cancelar um cartão Credicard junto ao Serviço de Atendimento Telefônico da empresa. A leitora diz ser associada da Credicard há 8 meses e que na ocasião em que adquiriu o cartão solicitou dois adicionais para sua mãe e seu noivo. "O problema é que não consigo o cancelamento do cartão de meu noivo, já que nos separamos e fiquei impossibilitada de reaver o cartão dele", diz ela. Elisângela diz que tentou obter informações através de serviço de Atendimento à Clientes Telefônico da empresa e que ficou "30 minutos pendurada na linha". Reposta Segundo a Assessoria de Imprensa da Credicard S/A, o cartão citado pela leitora já foi cancelado. "Lamentamos as dificuldades enfrentadas pela cliente junto ao nosso Serviço de Atendimento Telefônico. Para solucionar o problema, a empresa contratou recentemente 300 novos atendentes." Cartas para "A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome, CIC, RG, endereço e telefone. Texto Anterior: Sindicato pede mais segurança nas estações Próximo Texto: MP denuncia delegado da cúpula da polícia Índice |
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