São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Baianos fazem Carnaval na avenida Sumaré; CET muda sentido de ruas na zona norte; Decreto de Maluf obriga conservação de calçadas; Chuvas matam dois na Grande São Paulo; Fundação abre Semana da Doação de Sangue

Baianos fazem Carnaval na avenida Sumaré
Nesse fim-de-semana, a partir das 15h de amanhã, dois trios elétricos comandados pelo Chiclete com Banana (foto) e banda Asa de Águia (da Bahia) vão tomar conta da avenida Sumaré (zona oeste), inaugurando uma série de micaretas (carnavais fora de época) que acontecem em quase todas as capitais do país entre abril e janeiro.

CET muda sentido de ruas na zona norte
A partir de hoje as ruas Dom Henrique Mourão e Padre José dos Santos, em Santa Terezinha (zona norte de SP), terão mão única de circulação. O objetivo, segundo a CET, é melhorar o trânsito e a segurança dos estudantes do colégio Salesiano.

Decreto de Maluf obriga conservação de calçadas
O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPR), assinou ontem um decreto que responsabiliza os moradores da cidade pela construção, conservação e execução de reparos nas calçadas de seus imóveis. A prefeitura exigirá reparos nas que apresentarem má conservação (com buracos, ondulações e desníveis) em até um quinto de sua área. A fiscalização será feita pela Secretaria das Administrações Regionais. As multas vão variar de 1 UFM (R$ 32,50) a 5 UFMs (R$ 325).

Chuvas matam dois na Grande São Paulo
Pelo menos duas pessoas morreram e uma está desaparecida em função das chuvas que atingiram a Grande São Paulo ontem. Uma casa desabou à tarde, no Jardim Flor de Bragança, em Mairiporã, e Maria Moreira Gonçalves, 43, e seu filho, Daniel, 12, morreram soterrados. Segundo os bombeiros, uma mulher que tentava atravessar a rodovia Fernão Dias foi levada pelas águas e está desaparecida.

Fundação abre Semana da Doação de Sangue
A Fundação Pró-Sangue participa na próxima segunda, na Câmara de São Paulo, de evento que institui a Semana da Doação de Sangue, de 3 a 7 de abril. O diretor da Fundação, Dalton de Alencar Fischer Chamone, dará palestra sobre doação de sangue e sobre as deficiências no estoque da cidade mais populosa do país. Haverá posto de coleta no local.

Próximo Texto: MEC não fiscaliza verba de avaliação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.