São Paulo, sábado, 1 de abril de 1995 |
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Notas
JOSÉ HENRIQUE MARIANTE Max Mosley, presidente da FIA, faz excursão à China na próxima semana. O advogado inglês estuda a possibilidade da realização de um GP no país asiático, que constrói um circuito na província de ZhuHai, próximo a Macau e Hong Kong. Se acontecer, o primeiro GP chinês só será possível a partir de 1997.O sexto lugar de Aguri Suzuki no Brasil já rende frutos. O japonês foi confirmado para o GP da Argentina pela Ligier ao lado de Olivier Panis. Martin Brundle, mais uma vez, fica de molho, no revezamento instaurado pela equipe de Flavio Briatore. A renovada categoria Endurance GT enfrenta seu primeiro grande problema. Os organizadores das 24 Horas de Le Mans (17 e 18 de junho) excluíram vários pilotos de ponta da pré-qualificação que acontece no dia 30 de abril. Serão 76 carros (seis reservas). Mais um anuário de F-1 está disponível em bancas e livrarias de São Paulo. É o do jornalista português José Miguel Barros, que acompanha a categoria desde 1972. Barros é correspondente do semanário especializado "Volante" e da RTP (Rádio e Televisão Portuguesa). Além da edição de 94, foi relançada no Brasil a do ano de 93, que iniciou a série. Texto Anterior: Peru Próximo Texto: Brasil perde na estréia na Davis contra os Méxicanos Índice |
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