São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministério Público tem vagas para procurador

DA REPORTAGEM LOCAL

Até quarta-feira, dia 5, o Ministério Público do Trabalho inscreve para o cargo de procurador do trabalho. São 113 vagas, a maior parte no Rio (11), São Paulo e Porto Alegre (veja quadro abaixo).
O candidato deve ter diploma de bacharel em direito há no mínimo dois anos. O salário inicial para procurador é de R$ 4.114,65.
Os interessados devem se inscrever nas sedes das procuradorias regionais do trabalho dos Estados. Haverá um formulário-padrão a ser preenchido pelos candidatos.
A taxa de inscrição é de R$ 60 e deve ser paga no Banco do Brasil. Na inscrição, é exigido o comprovante de pagamento da inscrição.
Outros documentos necessários são: carteira de identidade, diploma de bacharel em direito (original, acompanhados de cópia) e indicações de três pessoas que possam informar sobre o candidato.
Elas podem ser de membros do Ministério Público, de magistrados, professores universitários, dirigentes de órgãos da administração pública ou advogados.
Com os documentos, devem ser anexadas duas fotos 3x4 recentes. As inscrições podem ser feitas também através de procuração.
No formulário de inscrição, o candidato deve indicar onde quer fazer as provas escritas. Depois de escolher, ele não pode mudar a opção após a publicação do edital que vai fixar a data dos testes.

INSCRIÇÕES Rio de Janeiro - av. Churchill, 94, Centro;
São Paulo - rua Aurora, 955, Centro;
Porto Alegre - rua Caldas Jr., 120, 2º, Centro.

Texto Anterior: Projeto em SP informa alunos sobre profissões na área técnica
Próximo Texto: Franqueadora de cosméticos procura cem representantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.