São Paulo, domingo, 2 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Stanlar abre vagas para 34 mil vendedores em todo o país

DA REDAÇÃO

A Stanlar -que engloba as marcas Stanley Home, Gillian e Daiya- tem uma meta ambiciosa para 1995. Quer formar um "exército" de 55 mil revendedores.
Para preencher as 34 mil vagas em todo o país, a Stanlar acena com 42% de margem de lucro. O rendimento médio é de R$ 160 -a cada período de três semanas.
Se atingir seu objetivo, a empresa prevê um faturamento líquido de R$ 25 milhões (excluído o lucro das revendedoras) com a venda de 10 milhões de produtos.
O único pré-requisito para se tornar um revendedor da Stanlar é vender, no mínimo, 15 produtos a cada três semanas. O kit de mostruário (R$ 22,88) é opcional.
Segundo Marina Rocha e Silva, gerente de comunicação empresarial da Stanlar, cada revendedora tem, em média, 40 clientes. Algumas chegam a ter 200 clientes.
A Stanlar oferece reuniões a cada 21 dias para apresentar os lançamentos a suas revendedoras. Atualmente, a linha é formada por 300 produtos -entre bijuterias, cosméticos e produtos de limpeza.
Também dá prêmios. No ano passado, as revendedoras que batessem a meta de 25 mil unidades vendidas durante o ano concorreriam a dois Fiat Uno zero km.
Isaura Garcia, de Salvador (BA), foi quem vendeu mais -27.527. Ganhou o carro. As outras três revendedoras, que também bateram a meta, foram para o sorteio. Venceu Vera Lúcia Bergold, de Caxias do Sul (RS), a terceira colocada -25.157 unidades.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO Através do telefone (0800) 13-1993.

Texto Anterior: Franqueadora de cosméticos procura cem representantes
Próximo Texto: Importadora de perfumes recruta mil revendedores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.