São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Próximo Texto | Índice

Secretário enfatiza veto a antidiarréicos infantis; O NÚMERO; Melhora estado de saúde de frei Damião; Incêndio destrói fábrica de cabide em Curitiba; Empresa de ônibus tem aumento de assaltos

Secretário enfatiza veto a antidiarréicos infantis
O secretário da Vigilância Sanitária, Elisaldo Carlini (foto), divulgou circular lembrando que o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde (OMS) "condenam os antidiarréicos infantis". Segundo Carlini, os medicamentos foram proibidos com base em "estudos de professores brasileiros e alertas da OMS".

O NÚMERO
8 ...linchamentos haviam sido registrados na Bahia este ano até ontem, quando a 10ª delegacia de Salvador (BA) abriu inquérito para apurar a morte de um homem que teria sido espancado por 20 pessoas na última segunda na periferia. Até ontem à tarde, a vítima, aparentando 20 anos, ainda não tinha sido identificada pelos legistas.

Melhora estado de saúde de frei Damião
Melhorou ontem o estado de saúde de frei Damião, 96, internado domingo com febre e falta de ar no hospital Português, em Recife (PE). Segundo boletim médico, a febre foi controlada e ele poderá receber alta médica ainda hoje. É a terceira vez desde dezembro passado que o religioso é hospitalizado em Recife com problemas respiratórios.

Incêndio destrói fábrica de cabide em Curitiba
Um incêndio destruiu ontem de manhã uma indústria de madeiras e uma fábrica de cabides no bairro do Novo Mundo, em Curitiba (PR). Não havia funcionários no local. Segundo os bombeiros, o incêndio começou por volta das 5h e só foi controlado sete horas depois. As causas ainda são desconhecidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Empresa de ônibus tem aumento de assaltos
A empresa de ônibus Jacareí Transporte Urbano, de Jacareí (SP), divulgou ontem relatório que mostra a ocorrência de 50 furtos e assaltos em ônibus urbanos no mês de março. O diretor da empresa disse que o número de furtos aumentou 70% nos últimos três meses em relação ao trimestre anterior. Policiais estão fazendo blitze para apreender armas com passageiros dos ônibus.

Próximo Texto: Polícia visita suposto sítio de tortura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.