São Paulo, quarta-feira, 5 de abril de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrão é morto após tentativa de roubo

DA FOLHA SUDESTE

Um assaltante morreu e duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de roubo de um malote de R$ 10 mil do banco Bradesco, em Aguaí (a 93 km de Campinas), na manhã de anteontem.
Segundo o delegado-titular da cidade, Wilson Correia Silva, 39, o funcionário do Bradesco, Carlos Roberto Lira, tinha ido buscar o malote no Banco do Brasil. Quando voltava, dois homens entraram em seu carro. Ele conseguiu sair do carro e brigou com um deles, que disparou três tiros, acertando um em sua perna. Os dois ladrões fugiram em um Fusca e a Polícia Civil foi acionada. Os policiais Carlos Eduardo Pires e Júlio César Maia abordaram o carro na rodovia que liga Aguaí a Mogi Guaçu.
Os ladrões pararam o carro atirando contra a polícia, atingindo Maia, que está internado na Santa Casa de Aguaí. Os policiais revidaram e o assaltante José Leite de Santana, 37, morreu. Claudio Figueira Junior, acusado de participar da tentativa de roubo, tentou fugir, mas foi preso.

Texto Anterior: Justiça decreta prisão de bicheiro em SP
Próximo Texto: Assembléia vai mediar negociação no ensino de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.